Globalseven Solidária

24 Out 2017, 10:17

A Globalseven apela à sua ajuda para aqueles que mais precisam.

Partilhe

solidariedade incêndios

Portugal está a ultrapassar uma fase complicada devido aos incêndios que consumiram grande parte do nosso país. Os portugueses são um povo caracteristicamente solidário e a Globalseven enquadra-se nesta característica. Arderam casas, escolas, perderam-se bens e, infelizmente, cerca de uma centena de vidas. Neste momento, a única coisa que podemos fazer é ajudar todos aqueles que ficaram para contar a história e tentar assim abraçar uma causa que nos toca a todos. 
Perante um vasto conjunto de necessidades encontradas, a Globalseven começou por ajudar o jardim de infância de Midões, consumido pelas chamas, que acolhe muitas crianças da freguesia. Ao longo do dia de ontem, com a ajuda de todos os colaboradores da Globalseven, conseguimos angariar bens como roupa, livros, legos, brinquedos e material escolar. Um pequeno esforço de cada um de nós valerá, com certeza, um sorriso de cada uma destas crianças e um recomeço mais feliz. 
Para além desta causa, existem tantos outros pedidos de ajuda e, assim, a Globalseven apela à solidariedade nacional com o objetivo de apoiar aqueles que mais precisam.

Autor

Partilhe

Interaja

Sugira

Faça um comentário

* Campos obrigatórios

Fique a par das novidades. Subscreva a nossa newsletter.