Bolsa do Empreendedorismo 2017

09 Mai 2017, 19:00

A Globalseven esteve presente na Bolsa do Empreendedorismo 2017, na Fundação Champalimaud, em Lisboa.

Partilhe

Bolsa de Empreendedorismo,

"A Bolsa do Empreendedorismo 2017 tem por objetivo difundir informação sobre as iniciativas da União Europeia para a promoção do investimento, do crescimento e do emprego (...)".

 

Para celebrar o Dia da Europa, a Representação da Comissão Europeia em Portugal organizou o evento Bolsa do Empreendedorismo 2017. Este evento, que teve lugar na Fundação Champalimaud, em Lisboa, teve o propósito de apoiar empresas e empreendedores a passar “das ideias ao investimento”, proporcionando oportunidades, contactos e redes de colaboração.

Durante o dia de hoje, tiveram lugar mais de 30 apresentações repartidas por 9 workshops temáticos e uma área de exposição e interação com representantes de cerca de 30 stands de parceiros, entre os quais grandes nomes como o IAPMEI, a AICEP e a ANJE.

Foram ainda anunciadas as equipas vencedoras da 4ª edição do Concurso “Elevator pitch – IdeiasQueMarcam” e, para os interessados, foi também possível entregar e registar a sua candidatura ao Concurso “Canvas – ProjetosQueMarcam 2017”, o qual pretende proporcionar a empreendedores a oportunidade de apresentar uma ideia de negócio num formato simples e acessível, com a atribuição de várias ferramentas de suporte aos projetos, desde incubação e mentoria a prémios monetários.

A nossa presença na Bolsa do Empreendedorismo justifica-se não só pela a aquisição de novos conhecimentos e constante atualização empresarial, mas também pela excelente oportunidade para alargar a nossa rede de contactos.

 

E VOCÊ?

JÁ TEM UMA IDEIA?

UM PROJETO QUE PRECISA DE INVESTIMENTO?

A Globalseven tem a disponibilidade e a experiência necessária para ajudar a passar a sua ideia para um projeto de sucesso nacional e/ou internacional.

Contacte-nos!

Autor

Partilhe

Interaja

Sugira

Faça um comentário

* Campos obrigatórios

Fique a par das novidades. Subscreva a nossa newsletter.