Projetos Individuais – Qualificação das PME


Código do Projeto: LISBOA-02-0853-FEDER-013366

Objetivo Principal: OT 3 – Reforçar a competitividade das PME

Região de Intervenção: LISBOA

Entidade Beneficiária: GLOBALSEVEN, LDA

Data da Aprovação: 08-03-2016

Data de Início: 01-10-2015

Data de Conclusão: 31-03-2018

Custo Total Elegivel: 177.491,78€

Apoio Financeiro da UE: FEDER

Apoio Financeiro Público Nacional/Regional : Feder = 79.871,30€



Objetivos, atividades e resultados esperados

Objetivo e atividades: Com o presente projeto de qualificação a empresa visa assumir-se como um player de referência na sua área de atuação, detetando oportunidades de negócio subjacentes à sua reorientação estratégica, pretendendo encetar uma política inovadora, de base tecnológica. Para o efeito, tem previsto atividades relacionadas com:
- Inovação organizacional e gestão;
- Economia digital e tecnologias de informação e comunicação (TIC);
- Criação de marcas e design;
- Proteção de propriedade industrial;
- Criação de núcleo próprio de I&D;
- Implementação de Sistema Completo de Gestão Integrada, com certificação nas normas ISO 9001 (Sistema de Gestão da Qualidade), ISO 14001 (Sistema de Gestão Ambiental), ISO 27001 (Sistema de Gestão Segurança da Informação), SGIDI NP 4457 (Sistema de Responsabilidade Social), SGIDI NP 4469 (Sistema de Gestão da Responsabilidade Social).

Resultados esperados:
- Intensidade de exportação de 66.80% do volume de negócios no pós-projeto;
- Penetração em quatro mercados externos.


Projetos Individuais – Internacionalização


Código do Projeto: LISBOA-02-0752-FEDER-013367

Objetivo Principal: OT 3 – Reforçar a competitividade das PME

Região de Intervenção: LISBOA

Entidade Beneficiária: GLOBALSEVEN, LDA

Data da Aprovação: 09-03-2016

Data de Início: 01-03-2016

Data de Conclusão: 28-02-2019

Custo Total Elegivel: 318.194,36€

Apoio Financeiro da UE: FEDER

Apoio Financeiro Público Nacional/Regional : Feder = 145.302,30€



Objetivos, atividades e resultados esperados

Objetivo e atividades: Com o presente projeto de internacionalização a empresa visa uma estratégia de diversificação, através de entrada em novos mercados, nomeadamente Brasil, Espanha, Moçambique e Turquia e pelo lançamento de novos produtos e serviços. Para o efeito, tem previsto atividades relacionadas com:
- Conhecimento de mercados externos;
- Presença na web, através da economia digital;
- Desenvolvimento e promoção internacional da marca;
- Prospeção e presença em mercados internacionais;
- Marketing Internacional;
- Introdução de novo método de organização nas práticas comerciais e nas relações externas.

Resultados esperados:
- Intensidade de exportação de 66.80% do volume de negócios no pós-projeto;
- Penetração em quatro mercados externos.




Fique a par das novidades. Subscreva a nossa newsletter.